Mais de 40 mil torcedores fizeram a festa neste sábado, 4, no Mineirão, em Belo Horizonte, para recepcionar o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, principal nome do pacote de reforços do Cruzeiro para a próxima temporada. O atacante pediu para sair do Flamengo depois de desentendimentos com a diretoria.
“Boa tarde. Primeiro quero agradecer a Deus por esse momento, agradecer ao nosso Pedrinho [o empresário Pedro Lourenço, que é o dono da SAF do Cruzeiro], porque sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado, e é o Cabuloso”, declarou o atacante, que nas últimas temporadas brilhou defendendo o Flamengo.
Considerado um dos principais nomes do futebol brasileiro no momento, sem pretender deixar o país para receber em euro ou dolar na Europa, Estados Unidos ou outros países, Gabriel Barbosa deixou claro que chega à Raposa com muita disposição.
“Quando eu tomei a decisão de assinar esse contrato, estava de coração e alma aqui dentro. O que posso prometer não são títulos, não é gol, e sim dedicação”.
Além de Gabigol, o Cruzeiro apresentou na festa realizada no Mineirão os meias-atacantes Dudu e Rodriguinho, o volante Christian, o meio-campista Eduardo e o lateral Fagner.
Veja também