Jogando no Willie Davids, onde não perdeu nenhum jogo nesta temporada, e com o apoio de sua torcida, o Grêmio de Esportes de Maringá está a um empate para subir para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Como derrotou o Araucária por 2 a 1, no dia 29, na casa do adversário, no primeiro jogo da semifinal, a equipe maringaense vai depender apenas de um empate hoje para se garantir na final da Terceira Divisão. E como os dois finalistas sobem, o Grêmio pode estar a 90 minutos da Segunda Divisão.
O jogo acontece às 15h30 deste domingo, 6, no Estádio Willie Davids. A expectativa é de grande público, já que os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10 e R$ 20 e pessoas com mais de 60 anos e crianças de até 12 anos não pagam.
O Grêmio que terminou a primeira fase invicto, com 10 vitórias e dois empates, e saiu na frente no jogo de ida, busca agora manter a invencibilidade na competição. O técnico Claudemir Sturion conta com a volta do meia Sato que retorna após mais de um mês longe dos gramados. Fora do jogo estão o lateral Mateus Issa, que sentiu lesão na coxa no último treino, o atacante Léo, o volante Lourenço e o zagueiro Alemão que estão aprimorando parte física.
ARBITRAGEM
Árbitro: MURILO UGOLINI KLEIN – Cidade: CURITIBA – PR
Assistente 1: ANDREY LUIZ DE FREITAS – Cidade: SANTA TEREZA DO OESTE – PR
Assistente 2: WELVYS FLADERSON GOMES AFONSO – Cidade: CASCAVEL – PR
Quarto Árbitro: JOÃO PAULO ROMANO QUEIROZ – Cidade: LONDRINA – PR
Delegado: EDINHO ANTONINI – Cidade: MARINGÁ – PR