Grêmio Maringá, invicto e líder do Grupo B, derrota o Nacional e espera as semifinais da Terceirona

Grêmio Maringá

O goleiro Guilherme foi pego de surpresa pelo chute de longa distância de Mateus Issa (fora da imagem) Foto: Reprodução ElevenSport

O atacante Mateus Issa, do Grêmio Maringá, entrou em campo aos 49 minutos do primeiro tempo, substituindo Juan, e aos 4 minutos do segundo tempo mostrou que o técnico Claudemir Sturion acertou na mexida. Recebendo uma bola sem marcação próximo ao meio de campo, chutou direto para o gol e pegou o goleiro Guilherme, do Nacional, desprevenido, abrindo o placar para o Grêmio na tarde deste domingo, 16, no Estádio Willie Davids.

Grêmio e Nacional foi o penúltimo compromisso do time maringaense no returno da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense. O Grêmio, invicto na competição, é o líder do Grupo B e agora espera o último jogo do retorno, quando pega o Arapongas, vice-lider no grupo. As semifinais começam domingo, quando Grêmio e Arapongas enfrentam duas equipes do Grupo A, ambas da região metropolitana de Curitiba.

O segundo gol do Grêmio saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de escanteio, a defesa do Nacional ficou parada, o goleiro Guilherme foi na bola, mas falhou e ela sobrou para Alef, que tocou para o fundo da rede.

Antes disso, Guilheme tinha feito uma defesa espetacular em uma cobrança de pênalti por Cristiano.

O jogo no Willie Davids teve a presença de 625 pessoas no estádio, das quais 509 foram pagantes.

Sair da versão mobile