Paraná Clube e Grêmio Maringá empataram em 1 a 1 neste domingo, 21, na Vila Capanema, resultado ruim para o time da Capital e péssimo para o Grêmio, que em quatro partidas até agora não conseguiu avançar e continua na área de baixo da tabela da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, em oitavo lugar, com 4 pontos.
O Paraná é o terceiro na classificação, mas com metade dos pontos do líder Patriotas, que já tem 10 pontos em 3 vitórias e um empate.
Para o técnico Paulo Cesar Catanoce, o Grêmio conseguir um empate na casa do adversário não chega a ser um resultado tão ruim. Como na sequência a equipe maringaense terá dois jogos seguidos em casa, será uma oportunidade, segundo ele, para o time melhorar bem sua posição na tabela de classificação. Mesmo estando em oitavo lugar, o Grêmio está a apenas dois pontos de distância do terceiro classificado, o que, para Catanoce, significa que os dois jogos em casa podem deixar o time entre os primeiros da tabela, se conseguir aproveitar a vantagem do mando de campo e apoio da torcida.
No próximo domingo, 28, o Grêmio recebe no Willie Davids, o PSTC, de Cornélio Procópio, vice-lider da competição, com 8 pontos.
O Paraná Clube volta a campo na sexta-feira. O Tricolor recebe o Apucarana, às 19h30, pela quinta rodada da divisão de acesso.
Notícias relacionadas