Internacional empata com Melgar, em noite assegurada pelo goleiro Daniel na Sul Americana

Classificação será selada na semana que vem, no confronto da volta em Porto Alegre.

inter x melgar

Foto: R Duarte/Internacional

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Inter e Melgar duelaram na noite de ontem (04). Diante a torcida do Melgar em Arequipa, no estádio Monumental de la UNSA. A partida terminou empatada, sem gols em ambas as metas adversárias, deixando assim, a vaga até a semi final ser decidida na casa dos gaúchos, em Porto Alegre.

Mano Menezes contou com a bravura de seu goleiro Daniel, que foi grande destaque no confronto, parando algumas vezes o ataque peruano, nove vezes, sendo específico. O colorado vinha deixando algumas falhas dentre as quatro linhas, ficando a maior parte do tempo disputado, em seu campo defensivo.

– “Jogamos contra um grande adversário. Temos que perder a mania do brasileiro de achar que todos são menos do que nós. Melgar tem um ótimo técnico, tem trabalho e as dificuldades se colocam pelo adversário. Não defendemos bem nos primeiros minutos. Quando você não defende bem, você sofre. O adversário levantou 30 e poucas bolas na área, sinal de que fechamos o meio e demos o lado. No início, levantaram bolas mais perigosas. Quando defendemos bem, a bola foi tirada pelo Vitão, que deve ter afastado umas 15 bolas de cabeça” – explicou o treinador.

Alemão, expulso aos 20’ minutos do segundo tempo por uma cotovelada em Arias. Dez minutos após, o colorado teve sua melhor chance na partida, Edenilson ganha a posse de bola no meio-campo, passou a Alan Patrick, que arranca e encontra Edenilson livre dentro da grande área, o meio campista finaliza, mas não chega a marcar na meta adversária.

O próximo confronto do Internacional será pelo Brasileirão, no domingo (07) contra o Fortaleza, no estádio Castelão.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile