Libertadores: Athletico PR e Estudiantes ficaram no empate sem gols em Curitiba

Clubes buscam classificação, que será selada na Argentina, em confronto de volta.

estadio athpr

Divulgação: Athletico PR

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O Athletico PR recebeu na noite de ontem, quinta-feira (04), o Estudiantes da Argentina. Em partida movimentada, o confronto acabou no empate sem gols, porém, com chances claras a ambos os times. O confronto foi válido pelas quartas de finais da Copa Libertadores, partida de ida. Equipes irão decidir a classificação na próxima quarta-feira (11). Em La Plata, no estádio Jorge Luis Hirschi.

Luiz Felpe Scolari, veio a campo impondo seu estilo de jogo nos primeiros minutos de partida. Pressionando a saída de bola adversária desde o início, porém isso abria espaço para sofrer contra ataques, fazendo com que o Estudiantes chegasse a meta Athleticana com finalização de cabeça de Lollo que foi bem defendida por Bento.

Já para o Athletico-PR o primeiro tempo ficou marcado pelo pênalti que foi cancelado aos 27 minutos. Após a bola tocar na mão de Godoy, o juiz assinalou a infração, mas depois, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), a penalidade acabou anulada.

O Furacão veio ao segundo tempo impondo ainda mais a pressão no campo adversário. Marcando um gol com Thiago Heleno aos 36’ minutos. O juiz acabou anulando o gol com assistência do VAR, após checar que o lateral estava em posição de impedimento.

Antes da partida decisiva pela competição continental o Furacão tem um difícil compromisso contra o Atlético-MG, no próximo domingo (7) pelo Brasileiro.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile