Em jogo beneficente, Mamborê recebe as lendas do Instituto Alex Santos neste domingo

IAS Legends faz jogo solidário neste domingo em Mamborê

Além de Alex Santos, que disputou a Copa do Mundo duas vezes. o IAS leva a Mamborê um tipo com vários craques de um passado recente Foto: Divulgação

O IAS Legends coloca em campo seus craques do passado neste domingo, 19, no Estádio Municipal Ernesto Carlos Look de Mamborê em mais um jogo beneficente, oportunizando ainda a volta dos craques locais e da região, que assim voltam a campo para mostrar suas habilidades e ainda contribuir na arrecadação de fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O evento começa às 10h30 e a entrada é gratuita, porém, pede-se aos torcedores que levem 1 quilo de qualquer alimento não perecível ou uma caixa de água de coco.

Minha Página AMP

“Nós queremos que a população compareça, reveja seus craques do passado novamente em campo e conheça os craques do Instituto Alex Santos (IAS), verdadeiras lendas do futebol brasileiro. O IAS faz esses jogo solidários com o objetivo de ajudar as entidades que fazem sua parte ajudando pessoas”, diz o diretor Executivo do IAS, Anderson Fonseca.

Em campo, as estrelas fazem sua parte. Os craques do passado prometem dar um show de bola. Pelo lado do IAS, nomes como Alex Santos, que disputou duas Copas do Mundo pela Seleção do Japão, Henrique, que atuou pelo Palmeiras, Corinthians e seleção Brasileira, Renato, ex Corinthians, Vampeta, craque da seleção italiana de Futsal , Adoilson ídolo do Vitória da Bahia e Parana Clube, além de outros grandes nomes.

O Estádio Municipal Ernesto Carlos Look, que normalmente recebe jogos do Campeonato Amador, desta vez vaio receber grandes craques do passado em jogo solidário em pról da Rede Feminina de Combate ao Câncer Foto: PMM

 

O craque Ricardo Mamborê, que foi campeão mundial pela Seleção Brasileira Sub 17, e Leo Maringá, que jogou pelo Londrina, estarão na seleção que vai representar a cidade.

Para o professor Natto, poder contar com essas feras em campo é sempre um privilegio e ainda mais ajudando o próximo. “Muitos ali vimos jogar no seu alto nível do futebol profissional e mesmo depois de algum tempo ainda dão show em campo”, completou o treinador.

 

Veja também

Sair da versão mobile