Maringá FC coloca mais mil ingressos à venda; somente um por CPF

missão do maringa fc

O presidente do Maringá FC, João Vitor Mazzer, diz que qualquer resultado deve ser festejado Foto: Arquivo

O presidente do Maringá Futebol Clube, empresário João Vitor Mazzer, informou há pouco que um lote de 1 mil ingressos para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense, entre Maringá FC e Coritiba, nesta quarta-feira, 30, estará à venda a partir das 16 horas na portaria do Estádio Willie Davids.

Serão disponibilizados 500 ingressos para a arquibancada coberta e outros 500 para a descoberta. O lote será vendido pelos mesmos valores dos ingressos vendidos na terça-feira.

Segundo Mazzer, será vendido apenas 1 ingresso para cada CPF, o que evitará que pessoas façam aquisição de grandes quantidades para vender por preços superiores pouco antes do jogo, tática conhecida como câmbio negro.

Os ingressos que serão vendidos nesta tarde fazem parte de um lote que foi separado pela diretoria do Maringá FC para atender torcedores que não conseguiram comprar antes e mesmo pessoas que chegarão de outras cidades para assistir a final do Paranaense.

De acordo com o presidente, a diretoria se surpreendeu quando os ingressos que deveriam ser vendidos em dois dias “desapareceram” em poucas horas de bilheterias abertas. Diante disso, foi tomada a decisão de reservar uma certa quantidade para comercialização pouco antes do jogo.

Também fazem parte do lote alguns ingressos que foram devolvidos à diretoria do Maringá FC após serem apreendidos com cambistas. A diretoria reembolsou os cambistas.

Sair da versão mobile