Maringá FC e Cianorte empatam, com o Leão salvo por gol contra aos 50 minutos do segundo tempo

Maringá FC e Cianorte empatam no Willie davids

Mesmo com os dois times garantidos na próxima fase, viu-se grande empenho dos dois lados Foto: Rodrigo Araújo

Maringá Futebol Clube e Cianorte empataram em 2 a 2 na noite deste domingo, 18, no estádio Willie Davids, em partida válida pela décima e penúltima rodada do Campeonato Paranaense.

Com as duas equipes já garantidas na próxima fase do Paranaense, o Maringá FC continua na terceira posição, agora com 20 pontos e invicto, e o Cianorte fica em quinto, com 14 pontos.

Diante de sua torcida, o Maringá FC teve a partida ganha até alguns segundos antes do apito final e do Zé Vitor marcar contra, de cabeça, quando tentava afastar a bola área depois de um escanteio cobrado pelo Cianorte. Isto foi aos 50 minutos do segundo tempo.

 

Um tempo para cada um

O primeiro tempo do jogo foi do Cianorte e o Maringá dominou o segundo. Depois de ataques perigosos já nos primeiros minutos, o Cianorte abre o placar aos 10 minutos com gol de Vinícius.

Mas, assim como o Maringá não conseguia reagir, durante todo o primeiro tempo o Cianorte também não apresentou bom futebol e não conseguiu ampliar o marcador.

As instruções do técnico Jorge Castilho durante o intervalo e as primeiras substituições logo mostraram resultado e os torcedores presentes ao estádio viram um Maringá FC bem superior àquele do primeiro.

E logo aos 4 minutos a equipe chegou ao empate com gol de Bruno Lopes, de cabeça, depois de cruzamento perfeito de Marcos Vinícius.

E 10 minutos depois veio a virada. Zé Vitor toca para Morelli no canto da grande área, que chuta sem chance de defesa para o goleiro cianortense.

A torcida do Maringá FC não decepciona nunca Foto: Rodrigo Araújo

O time de Jorge Castilho soube administrar a vitória parcial até o final da partida,quando houve o acidente em que Zé Vitor marcou para o adversário ao tentar afastar bola de um escanteio.

O Maringá Futebol Clube encerra a fase de classificação com o principal clássico do interior do Paraná, quando vai a Londrina no domingo, 25, enfrentar o Tubarão no Estádio do Café. O Londrina neste domingo goleou o Azuris e saltou da zona de rebaixamento para a oitava posição, dentro da zona de classificação.

O Cianorte recebe no Albino Turbay o Andraus, que hoje está na zona de rebaixamento.

 

Público

4.472 pagantes

342 público livre

4.814 Total

Renda: R$ 96.870

 

Veja também

Sair da versão mobile