Maringá FC escalado para pegar o Fantasma no jogo de ida da semifinal do Paranaense

Maringá FC escalado

Antes de viajar para Ponta Grossa, o Maringá realizou um treino rápido para o técnico Jorge Castilho definir a escalação Foto: Rodrigo Araújo

Duas das melhores equipes do Campeonato Paranaense 2022, o Maringá Futebol Clube e que na fase de Classificação chegaram a se revezar na liderança, se enfrentam na noite desta quinta-feira no Estádio Germano Krûger, em Ponta Grossa, no primeiro dos dois jogos da semifinal. Numa disputa de seis pontos em Ponta Grossa e Maringá, quem fizer mais será finalista do campeonato, já tendo assegurado o título de vice-campeão.

O Maringá, que já derrotou o Operário na fase de Classificação, está em um bom momento, enfileirando vitórias, com direito a goleada sobre o Cascavel. E tem a seu favor o fato de a vaga de ser decidida em casa, no estádio em que não perdeu nenhuma vez neste campeonato e com apoio de sua torcida, que deverá lotar o Willie Davids.

 

Maringá FC escalado sem Parrudo

Depois de um treino rápido na manhã de quarta-feira, antes de viajar para Ponta Grossa, o técnico Jorge Castilho mostrou o que deverá ser o time a entrar em campo hoje a noite contra o Fantasma, lembrando que não poderá contar com o capitão Parrudo, suspenso ao receber o terceiro cartão amarelo, e Moraes, que não foi liberado pelo Departamento Médico.

Um provável Maringá deve ser formado com: Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar e Raphinha; Bruno, João Denoni e Matheus Bianqui; Mirandinha, Felipe Saraiva e Alemão.

 

Notícias relacionadas

Sair da versão mobile