Maringá Fut 7 disputa a semifinal da Copa Sul diante da Chapecoense com transmissão ao vivo

Maringá Fut 7

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A equipe de futebol 7 do Maringá Futebol Clube está em quadra neste domingo, 5, para a partida mais importante da história da equipe na modalidade. Valendo vaga para a final da Copa Sul, um dos principais campeonatos de Fu7 do Brasil, o MFC está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, enfrentando a Chapecoense,  com transmissão ao vivo pelo Sportv.

O ganhador da partida enfrenta, no próximo domingo, o vencedor da outra semifinal entre Americano – SC e Nova Barca – RS. A final está marcada para as 13h00.

De acordo com o atleta João Fenato, um dos destaques da equipe em 2022, e que já atuou pelo time profissional do MFC em 2017, o Tricolor possui grandes chances de vitória, mas precisa estar atento durante toda a partida. “Mostramos nossa força ao longo das competições que disputamos ano passado e esse ano, principalmente. A primeira fase da Copa Sul, que foi disputada em abril, conseguimos mensurar o quanto estamos preparados para uma partida como essa, mas para conseguirmos a vaga para a final, não podemos dar bobeira e precisamos estar 100% ligados durante todo o jogo”, explicou Fenato.

Ainda segundo ele, a modalidade está crescendo muito no Brasil e representar a cidade em uma competição nacional é um orgulho. “É um orgulho muito grande poder representar o Maringá Futebol Clube e a cidade de Maringá em um campeonato de nível nacional como esse. Esperamos conseguir um bom resultado e encher a cidade, os amigos e os familiares de orgulho”, finalizou o atleta maringaense.

O Maringá FC é o atual campeão paranaense da modalidade e atualmente se desponta com uma das grandes equipes do cenário nacional.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile