Maringá Fut 7 perde semifinal da Copa Sul para a Chapecoense em jogo emocionante

Maringá Fut 7 perde

A partida foi equilibrada e terminou no 0 a 0 Foto: Marília Ortaça

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Copa Sul recebeu o confronto entre Chapecoense (SC) e Maringá (PR) pelas semifinais, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. A partida nesse domingo (05) define a equipe classificada para a final da competição e conta com a transmissão do SporTV.

Na primeira etapa o goleiro Rocha, da Chapecoense fez uma grande defesa que impediu o Maringá de abrir o marcador. Aos 14 minutos, mais uma grande defesa do goleiro Rocha que teve um grande reflexo para fazer outra defesa importante. Aos 23 minutos, foi a Chape que teve a oportunidade de abrir o marcador, mas o jogador do Maringá tirou, praticamente em cima da linha. No final do primeiro tempo, as duas equipes ainda acabaram desperdiçando oportunidades inacreditáveis, o que colaborou com a manutenção do zero a zero.

Após o intervalo, apesar do bom ritmo de jogo e de grandes oportunidades para os dois times, ninguém conseguiu abrir o placar, o que levou a partida a ser decidida nas penalidades máximas.

Nos pênaltis converteram:

Maringá: Fenato, Quintino e Renan

Chapecoense: Kaká, Guilherme, Egon e Felipinho.

Com o resultado a Chapecoense se credenciou para enfrentar o Americano na grande final da Copa Sul que será disputada na tarde deste domingo.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7.

 

Veja também

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile