Na semana da estreia, Maringá FC fecha o elenco com dois reforços

Meio-campista de 20 anos formado pelo Palmeiras e atacante que se profissionalizou no Santos André estão disponíveis para o duelo com o Londrina, domingo, fora de casa.

chegaum200122

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Com estreia agendada para o próximo domingo (23) no Estádio do Café diante do Londrina, o Maringá FC segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense. A diretoria confirmou na quarta-feira os acertos como atacante David Ribeiro, de 23 anos, ex-Santo André, e o meio-campista Caio Cunha, de 20 anos, ex-Palmeiras.

Os recém-chegados já treinavam com o grupo desde o início da semana e, devidamente inscritos, são opções para o técnico Jorge Castilho no ‘clássico do café’.

Castilho comemorou a chegada dos atletas e destacou as características de cada um: “O Caio é um jovem atleta, muito talentoso, que foi destaque nas categorias de base do Palmeiras e busca seu espaço na equipe com características particulares do drible, da infiltração, pode jogar pelo meio ou pelas beiradas. Já o David é um jogador polivalente, que joga como um falso 9 ou pelas beiradas. Foi muito bem no Santo André, no Red Bull Brasil e também fora do País. Então a chegada deles qualifica nosso elenco, nos dá opções para sermos competitivos no Campeonato”, explicou Castilho.

Caio Santos Cunha começou sua carreira no São Bernardo e chegou ao Palmeiras na equipe sub-19. O atleta já participou da equipe principal do time paulista, mas terá no Maringá a oportunidade de estrear em um jogo oficial da equipe profissional.

Já o atacante David Ribeiro Pereira, começou nas categorias de base do Santo André, passou pelo São Paulo, voltou ao Santo André quando se profissionalizou e posteriormente foi negociado com o futebol da Bulgária, atuando pelo Ludogorests Razgrad por duas temporadas. O Atleta também passou pelo Botev Vratsa e em sua volta ao Brasil atuou com destaque novamente pelo Santo André, Red Bull Brasil e Matonense.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile