O craque Neymar se lesionou mais uma vez. Após passar um longo período (mais de 1 ano) se recuperando de uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, o atacante de 32 anos voltou aos gramados no dia 21 de outubro.
Na última partida, Neymar sofreu uma pancada após 30 minutos em campo e foi substituído. Ney deve ficar até seis semanas, (mais uma vez) sem atuar. A carreira do jogador brasileiro é marcada por graves e inúmeras contusões. Desde que chegou na Europa em 2014, Neymar se lesionou por incríveis 30 vezes.
Da Copa do Mundo do Catar em dezembro de 2022, até hoje, ele disputou apenas 20 jogos (9 pelo PSG, 4 pela Seleção e 7 no atual clube, o Al-Hilal da Arábia Saudita), teve quatro lesões e 526 dias sem atuar, perdendo 94 jogos oficiais.
Com tantas lesões e incertezas, há rumores que Neymar possa voltar ao futebol brasileiro jogar no Santos (seu time do coração e que está de volta à série A do Brasileirão) a partir de janeiro de 2025.
Também existe a possibilidade de Neymar voltar a formar o famoso trio MSN do Barcelona, agora no Miami/EUA. Messi e Suarez já estão por lá. Mas, o primeiro passo para o atacante é jogar e ter sequência. Algo que o craque e a nossa seleção estão necessitando, e já faz tempo.