O desempenho da Seleção Brasileira em campo deixou a desejar e muito nesta Copa América, disputada nos Estados Unidos. Argentina e Colômbia vão decidir neste domingo, 14, quem é o melhor da competição na terra do ‘Tio Sam’.
Jogando na Flórida, no estádio Hard Rock em Miami (21h no horário de Brasília) argentinos e colombianos fazem duelo cheio de expectativas. Nossos hermanos, atuais campeões do mundo, chegam a mais uma decisão e buscam coroar o momento com outra conquista e manter o time no topo também, sulamericano.
É, mas não vai ser nada fácil, pois do outro lado temos a Colômbia do craque na seleção e contestado no clube, James Rodrigues. Ele vem se destacando e já foi mencionado várias vezes como o melhor da competição. Além disso, os equatorianos chegam na final com a invencibilidade de incríveis 28 jogos.
Brasil na final
Decepcionante nos gramados norte americanos, o Brasil vai ser representado na decisão entre Argentina e Colômbia pela equipe de arbitragem.
O árbitro principal escolhido foi Raphael Claus que vai conduzir a última partida da Copa América com mais quatro brasileiros. Bruno Pires e Rodrigo Correa serão os assistentes em campo e Rodolpho Toski e Danilo Manis estarão no VAR.