‘O time está evoluindo’, diz técnico sobre jogo-treino do GEM

Partida contra NAC ocorreu em São Pedro do Ivaí, onde o Grêmio de Esportes Maringá (GEM) realiza toda a sua pré-temporada, pensando na estreia pela Divisão de Acesso 2023

O Maringá

Técnico Paulo César Catanoce (Crédito: Reprodução)

Em sua preparação à 2ª Divisão de 2023, o Grêmio de Esportes Maringá (GEM) entrou em campo na tarde desta quinta-feira, 20 de abril, para testar a equipe profissional em jogo-treino contra o Sub-20 do Nacional Atlético Clube (NAC), de Rolândia.

A partida ocorreu em São Pedro do Ivaí, município a 66 km da Cidade Canção, onde o Galo Guerreiro realiza toda a sua pré-temporada, desde o dia 7 de abril, sob o comando do técnico Paulo César Catanoce, tendo como auxiliar Joel Preisner.

O jogo-treino foi vencido pelo GEM, placar de 4 a 0. Mas na avaliação de Catanoce, nessa situação o que menos importa é o resultado. “Logicamente, a gente tem de ver o que foi treinado”, destacando o trabalho feito ao longo de 13 dias de preparação.

“O que deu para ver hoje foi a evolução. O time está evoluindo, o grupo está evoluindo”, diz, em áudio cedido pela assessoria, acrescentando que precisa esperar o momento da estreia, com foco e concentração.

O elenco greminte tem mais uma semana de trabalho até a 1ª rodada, contra o Andraus Brasil, dia 29 de abril, às 15h30, em Curitiba, na Vila Capanema. Até lá, não haverá amistosos, pois é preciso evitar o desgaste dos jogadores.

Sair da versão mobile