Palmeiras rescinde contrato com Renan, zagueiro envolvido em acidente

O SEP rescinde contrato com Renan, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino

zagueiro renan

Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O Palmeiras rescindiu seu contrato com o zagueiro Renan. Atleta foi preso em flagrante no dia 22 de julho, após sofrer acusações de atropelar e matar um motociclista em acidente de trânsito.

O atleta de 20 anos estava emprestado ao Red Bull Bragantino até o fim da temporada, Bragantino também encerrou seu empréstimo com o jogador.

A informação foi exposta após pronunciamento da assessoria do atleta, na terça-feira (02). “O atleta Renan, através de sua assessoria, informa que foi comunicado, na última sexta-feira [29], da rescisão do contrato pelo Red Bull Bragantino, bem como no sábado [30] pela Sociedade Esportiva Palmeiras. O atleta está concentrado em sua defesa e na tentativa de retomar a sua carreira, e refuta qualquer descumprimento de contrato, tanto em relação ao Red Bull, como em relação ao Palmeiras”.

Um dia após o mandato de busca e apreensão, foi concedido ao atleta a liberdade provisória, com a condição do atleta pagar uma fiança no valor de duzentos salários mínimos, equivalente a 242 mil reais.

O acidente aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, no bairro Quinta da Baronesa, em Bragança Paulista (SP). Renan foi detido por homicídio culposo e passou a noite na cadeia pública de Piracaia (SP), cidade vizinha. Na decisão referente à audiência de custódia, foi informado que o zagueiro não possuía permissão para dirigir e estava conduzindo “sob a influência de álcool”. As imagens da tragédia mostram que o defensor estava com o carro na contramão.

 

 

Fonte: Agência Brasil

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile