Paraná Clube visita Portuguesa no RJ com chance de antecipar classificação

Vice-líder no Grupo 7, com 19 pontos, o Tricolor está três pontos abaixo do São Bernardo, que lidera do grupo 7. A diferença para o Nova Iguaçu, quinto colocado, é de oito pontos.

O Maringá

Tricolo vem de derrota em casa, mas retrospecto é bom e passagem à próxima fase está encaminhada. Foto: Divulgação/Santo André.

 

Da Redação

Com possibilidade de assegurar a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Paraná enfrenta a equipe da Portuguesa Carioca, neste sábado, às 15h, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 11ª rodada da quarta divisão nacional.

Vice-líder no Grupo 7, com 19 pontos, o Tricolor está três pontos abaixo do São Bernardo, que lidera do grupo 7. A diferença para o Nova Iguaçu, quinto colocado, é de oito pontos. Segundo as projeções paranistas, uma vitória nessa rodada é o suficiente para atingir o “número mágico” da classificação. Ainda restam quatro jogos na primeira fase.

O volante Moisés Gaúcho recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do confronto. Evandro é o mais cotado para fazer a dupla de contenção com Vinícius Kiss.

Já o meia-atacante Rafael Silva, que já foi desfalque diante do Pérolas Negras, ainda aguarda sua evolução em relação ao desgaste muscular. Ele iniciou a transição para tentar ficar à disposição e viajar com a delegação paranista.

Outro paranaense nesta mesma chave que entra em campo neste sábado é o Cianorte. A equipe do Noroeste, na sexta colocação, encara o Santo André, quarto colocado, às 15h, no ABC paulista. Com 10 pontos ganhos, o Leão do Vale precisa de pontos para manter chances de classificação entre os quatro primeiros que seguem no torneio.

Sair da versão mobile