Pinheiros derrota o Bluvôlei em Blumenau e ajuda o Unilife Maringá a permanecer no G8

Pinheiros vence o Bluvôlei em Blumenau

O Pinheiros agora está concentrado em sair da zona de rebaixamento Foto: Bluvôlei

Em jogo super equilibrado, o Bluvôlei perdeu em casa para o Pinheiros na noite desta quarta-feira, 28, no Ginásio Galegão, em Blumenau, e a derrota impediu que o Blu voltasse à zona de classificação da Superliga, tirando o Unilife Maringá, que ocupa a oitava posição depois de derrotar o São Caetano na terça-feira.

O duelo apresentou as seguintes parciais:

Minha Página AMP

Blu 20 25 25 23 9  = 2
Pin 25 18 16 25 15 = 3

Com esse resultado o Pinheiros conseguiu dois pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Na vice-lanterna, o time paulista tem agora 16 pontos, dois a menos que o Brasília, primeira equipe fora da zona de descenso.

O Bluvôlei, que vinha de bons resultados no returno, deixou escapar a oportunidade de voltar ao G8.

O Bluvôlei vencia o quarto set por três pontos de diferença na reta final, perto de fechar o jogo em 3 a 1, mas acabou tomando a virada na parcial e também na partida.

Na próxima rodada, a oitava do returno da Superliga, as duas equipes entram em campo em 7 de março (quinta-feira). Às 18h30 (de Brasília), o Pinheiros recebe o Brasília no Ginásio Henrique Villaboim. Um pouco mais tarde, às 21h (de Brasília), o Bluvôlei enfrenta o Sesi na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

Sair da versão mobile