Da Agências
Neymar foi avisado pela diretoria do Paris Saint-Germain (PSG) que não está mais nos planos do clube francês, segundo o jornal espanhol “El País”. A equipe de propriedade de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação do craque francês Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco.
Ainda de acordo com o jornal, o PSG teve uma reunião com o pai de Neymar sobre uma possível saída do atleta. O time francês está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.
O atacante da Seleção Brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e estaria se sentindo humilhado, de acordo com a publicação. Neymar estaria disposto a sair do PSG e voltar a ser protagonista de um time fora da França.
Após as críticas por mais uma eliminação traumática na Liga dos Campeões e o barulho feito com a renovação de Kylian Mbappé, o presidente do PSG, Nasser al Khelaï, tinha indicado a saída de Neymar: “Queremos jogadores que gostem do clube, que gostem de lutar, que gostem de ganhar. Para a próxima temporada, o objetivo é claro: trabalhar todos os dias a 200%. Dar tudo o que temos para esta camisa, dar o máximo e veremos o resultado. Temos que nos tornar humildes novamente. Quem quiser ficar no conforto dele, quem não quiser brigar, vai ficar de lado – disse Khelaïfï, ao Le Parisien.