Sem o melhor jogador e artilheiro da Copa São Paulo 2025, Ryan Francisco, suspenso, o São Paulo chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas, conseguiu uma virada heroica pra cima do arquirrival Corinthians.
Na reabertura do tradicional palco das finais da Copinha, o Pacaembu recebeu só torcedores tricolores, já que no Estado de São Paulo, em clássicos, apenas o mandante pode ter torcida presente a seu favor. Como o time do Morumbi fez melhor campanha até a decisão, coube a torcida são-paulina empurrar seu time.
O Timão, maior vencedor da competição com 11 títulos, abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com gol de Denner. Aos 43, Gui Negão encobriu o goleiro e fez 2 a 0. Antes do intervalo, após escanteio, Paulinho descontou para o São Paulo de cabeça.
No segundo tempo, o tricolor foi pra cima e conseguiu o empate em outro escanteio e mais um desvio de cabeça, dessa vez com Andrade. A virada não demorou e de novo pelo alto, Paulinho, o nome da decisão colocou números finais. São Paulo pentacampeão 3, Corinthians 2.