Com a vantagem obtida no confronto de ida no Morumbi, quando venceu por 1 a 0, o São Paulo encara a equipe do Ceará, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza. O vencedor se qualifica para a fase de semifinais da Copa Sul-Americana. O Tricolor precisa de empate; os donos da casa se garantem com triunfo por diferença de dois gols, ou mais. No caso de resultado igual o jogo de ida, em favor dos cearenses, a decisão si dos tiros livres na marca de pênalti.
O Vozão, do técnico Marquinhos Santos, tem problemas diversos. Diego Rigonato, tratando lesão muscular no adutor direito; Bruno Pacheco, em tratamento fisioterápico; Rodrigo Lindoso, submetido à artroscopia do joelho esquerdo para reparo meniscal; Jhon Vásquez, que além de se recuperar de uma torção, não pode jogar a Sul-Americana por ter sido inscrito na fase eliminatória pelo seu ex-clube, o Deportivo Cali, são desfalques certos. O lateral-direito Nino Paraíba, por ter completado a série de três cartões amarelos, está suspenso e é mais um desfalque.
Na equipe do Nordeste, o técnico Marquinhos Santos deve escalar João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima; Zé Roberto.
Rogério Ceni tende a usar, de início, Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.