Sub-20 do Maringá FC domina, mas deixa vitória escapar nos acréscimo e se complica na Copinha

O próximo compromisso é contra o forte Bragantino e se perder o time maringaense estará eliminado na Copinha

Golaço do sub-20 do Maringá FC

O golaço de Rafinha trouxe a esperança de primeira vitória na Copinha Foto: Rodrigo Araújo

Durante quase toda a partida a torcida do Maringá Futebol Clube Sub-20 manteve a esperança de primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, mas um gol contra deixou tudo igual e o representante continua na lanterna do Grupo 20.

Maringá enfrentou o Lemense na tarde deste sábado, 7, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme. Foi o segundo jogo de ambos e representava uma chance de subir na tabela e ficar mais próximo de passar para a próxima fase, já que tanto o Maringá FC quanto o Lemense perderam na primeira rodada.

O jogo começou com os comandados do técnico Edinho com ligeira superioridade sobre os donos da casa e logo essa superioridade ficou clara quando Wesley Di Maria dominou e lançou Brumes pela esquerda, o atacante fez uma bela jogada e tocou para Rafinha estufar as redes.

O atacante Rafinha comemora o gol do Maringá FC contra o Lemense Foto: Rodrigo Araújo

O Maringá continuou dominando, o que se repetiu no segundo tempo inteiro, mas deixou a vitória escapar já nos acréscimos, quando um gol contra decretou a igualdade.

Com o empate, Maringá FC e Lemense ficam com 1 ponto cada um, ao passo que os outros dois times do grupo, o ABC de Natal e o Bragantino, têm 3 e se enfrentam nesta rodada.

O próximo compromisso do time de Edinho será na próxima terça-feira, 10, às 16h45, contra o Bragantino, também no Estádio Bruno Lazzarini. O Lemense pega o ABC às 19 horas.

Veja os melhores momentos de Lemense e Maringá FC na Copinha.

Sair da versão mobile