Das Agências
Em partida amistosa que fecha a preparação visando à Copa do Mundo no Quatar, a seleção brasileira enfrenta o selecionado da Tunísia nesta terça-feira, às 15h30, no Parc des Princes, em Paris. Após triunfar sobre Gana por 3 a 0, na última sexta (23), o técnico Tite terá a última oportunidade de observar os jogadores e realizar mudanças táticas antes de anunciar a lista defitiva dos jogadores que vão representar o País no Mundial.
Dos convocados, apenas Bruno Guimarães não estará disponível, por conta de que ele sofreu uma lesão na coxa esquerda e foi liberado.
Pedro, atacante do Flamengo do Flamengo, que foi reserva no duelo anterior, não tem presença confirmada entre os titulares, mas é certo que será utilizado no decorrer do jogo. Renan Lodi é cotado para entrar no lugar de Alex Telles, na lateral esquerda enquanto Weverton pode ocupar o gol, em lugar de Alison. Danilo e Fred também podem substituir Éder Militão e Vini Jr, em alterações que deixariam a formação menos ofensiva do que diante dos ganeses.
As duas equipes estão classificadas para a Copa do Qatar. A brasileira está no Grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões; a Tunísia aparece no Grupo D ao lado de França, Dinamarca e Austrália. Há a possibilidade do cruza mento entre elas na fase de oitavas de final.
A escalação provável do selecionado nacional é com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.
Devem jogar pela Tunísia Ben Said; Mathlouthi, Ifa, Talbi, Maaloul; Skhiri, Sassi, Laidouni; Khaoui, Khenissi, Khazri.