Jogando no Chico Neto e com apoio de sua torcida, o Unilife Maringá derrota o Bluvôlei de Blumenau, conquistou sua segunda vitória na Superliga Feminina de vôlei na noite desta sexta-feira, 1º, pela quinta rodada, e subiu do oitavo para o sétimo lugar na tabela, com 6 pontos.
Depois de derrotar o Osasco e perder para o Gerdau Minas e Dentil Praia Clube, o Unilife Maringá teve uma vitória convincente no Chico Neto: 3 sets a 0, com parciais de
25-18 25-23 e 25-21
A equipe de Blumenau era a sétima colocada, agora caiu para oitava, com 5 pontos.
“Essa vitória é importante para a gente, o Blumenau é uma grande equipe, adversária direito, então, esses 3 pontos são importantes para o decorrer do campeonato”, disse a central Fran, que ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Mari Brambilla foi a maior pontuadora do jogo, com 16 pontos, sendo 13 de ataque, 2 de saque e 1 de bloqueio.
O próximo adversário da equipe do técnico Aldori Gaudêncio é o Sesc RJ Flamengo, do técnico Bernardinho. O jogo será segunda-feira, às 21 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
O Bluvôlei recebe o Barueri no sábado, 9, no Galegão, às 18h30.
UNILIFE MARINGÁ: Vivian, Dani Cechetto, Fran Jacintho, Karol Tormena, Mari Brambilla e Juliana Toró. Entraram: Nati, Daiana e Tamaki Matsui
Técnico: Aldori Gaudêncio
BLUVÔLEI: Letícia Linhares, Arianne, Natasha, Andressa Picussa, Mari Casemiro, Ivna e Laís (líbero). Entrou: Geovanna
Técnico: Rogério Portela