Da Redação
Em duelo valendo pela 5ª rodada na Superliga Feminina de Vôlei, o Unilife Maringá entra em quadra neste sábado, às 19h30, para enfrentar Moda Vôlei, na cidade de Brusque, Santa Catarina. A meta das maringaenses, que têm o comando do técnico Aldori Gaudêncio, é manter posição entre as sete primeiras colocadas, classificação que vale passagem da equipe à segunda fase da competição. O time venceu apenas uma partida das quatro que disputou, mas pontuou em duas das derrotas, por levar o confronto ao tie break. Com isso, soma quatro pontos, à frente de Barueri, Brasília, Sesc Flamengo, São Caetano e das rivais deste sábado.
Nos jogos anteriores, as meninas da Cidade Canção venceram o Sesi Bauru, fora de casa, por 3 a 2, perderam pelo mesmo placar diante da torcida no Chico Neto para Pinheiros e São Caetano, e foram derrotadas em Belo Horizonte pelo Minas Tênis Clube, por 3 sets a 0. É uma campanha promissora, já que os duelos passaram por equipes que estão à frente na classificação, casos do Pinheiros, Minas Tênis e Sesi Bauru.
Para o técnico Aldori Gaudêncio Jr, agora é hora de recuperar a confiança do time para continuar avançando no torneio. “Vamos para SC em busca da vitória contra a equipe Brusque, que é muito importante para manter o Unilife Maringá entre as oito equipes classificadas para os playoffs da competição”, destaca o técnico.
Nesta temporada da Superliga Feminina, a equipe maringaense conta com o apoio das empresas Unilife Vitaminas, Uningá, Lowçucar, Embraed, TechEdu, Humana Saúde, supermercados Cidade Canção, F.A Colchões, Cooper Card e da Prefeitura de Maringá.