Unilife Maringá tenta recuperação enfrentando o Sesi Vôlei Bauru neste sábado no Chico Neto

Unilife Maringá

O Unilife Maringá quer vencer para iniciar a recuperação na tabela da competição Foto: Divulgação

A equipe do Unilife Maringá, representante regional na Superliga Brasileira de Vôlei Feminino, espera contar com o apoio da torcida na noite deste sábado, 14, quando recebe o Sesi Vôlei Bauru às 19 horas no Ginásio Chico Neto. A equipe maringaense ainda não venceu na nova fase e há uma semana foi derrotada em casa pelo Sesc Flamengo, do Rio de Janeiro.

 

Mesmo jogando em casa e com apoio da torcida, a equipe maringaense sabe que trata-se de um confronto difícil, como mostra a situação de cada equipe na tabela de classificação. O Unilife Maringá somou até aqui 9 pontos e está na décima posição entre 12 times. Já o Sesi Vôlei Bauru é o terceiro classificado, com 11 pontos.

 

Nesta fase da competição, a equipe maringaense terá 11 jogos para buscar pontuações para se classificar nos playoffs da competição. Das 12 equipes que disputam a Superliga 2022/2023, somente oito irão chegar aos playoffs da competição, em confrontos de mata-mata.

 

Os ingressos para acompanhar o jogo estão sendo vendidos por R$ 30 (inteira) e R$ 15,00 (meia), no site www.blueticket.com.br. A meia-entrada é destinada para estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda, além de doadores de sangue. No caso dos estudantes, é necessário apresentar a carteirinha institucional.

Sair da versão mobile