Unilife Maringá perde para o Flamengo na abertura do returno, mas segue no objetivo de terminar a nova fase entre os oito primeiros

Unilife Maringá perde para o Flamengo

Mesmo perdendo os três sets, a equipe maringaense fez uma boa partida Foto: Fernando Teramatsu

O Unilife Maringá, que vinha de uma série de boas partidas na primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, fez nesta sexta-feira, 18, no Chico Neto, mais uma partida de alto nível, na abertura do returno, porém foi derrotado pela melhor equipe desta edição da Superliga, o Sesc Flamengo, que está sobrando na competição, com 33 pontos, seis a mais do que o segundo na classificação.

O Flamengo de Bernardinho venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/15. Com o resultado, a equipe carioca dispara na liderança, com 33 pontos, e o time comandado por Aldori Gaudêncio tem 8 pontos e mantém-se na oitava posição na competição, com 18 pontos.

Pela segunda partida seguida, a central Valquíria recebeu o Troféu Viva Vôlei. “A vitória veio graças ao trabalho coletivo. Jogar contra Maringá é difícil, nós não imaginávamos era o calor aqui hoje, com a quadra escorregando bastante. Enfim, esse Viva Vôlei representa o bom trabalho da equipe”, analisou a central rubro-negra.

O próximo desafio da equipe de Maringá será nas quartas de finais da Copa Brasil de Vôlei Feminino, contra o Gerdau Minas. A partida será na próxima segunda-feira, 22, às 18h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV2.

Sair da versão mobile