Unilife Maringá perde por 3 sets a 0 em Bauru, mas se mantém na zona de classificação

Unilife Maringá perde por 3 sets a 0 em Bauru

A equipe do Sesi Bauru manteve o foco e não teve dificuldade para derrotar o Unilife Maringá Foto: Fernando Teramatsu

O Unilife Maringá perdeu por 3 sets a 0 na noite deste sábado, 16, para o Sesi Bauru, com parciais de 25-14, 25-21 e 25-16, pela 10ª rodada do returno da Superliga de Vôlei Feminino.

Apesar da derrota, a equipe do técnico Aldori Gaudêncio continua no grupo das oito que vão disputar os playoffs, com 25 pontos, porém, com duas equipes em seu calcanhar, querendo a vaga, o Brasília, nono colocado, com 22, e o Pinheiros, 10º, com 20 pontos.

O último desafio do Unilife Maringá será sexta-feira, 22, às 21 horas, contra o Fluminense, fora de casa.

 

Bauru mandou no jogo

A equipe maringaense, que já vinha de uma derrota para o Pinheiros em casa, não ofereceu risco para o Sesi Bauru. Logo no início da partida, as donas da casa abriram 7-1 em uma longa sequência de Mayhara no saque e com marcação forte do bloqueio.

A equipe paulista manteve a concentração, com boas atuações de Dani Lins e Edinara e chegou ao fim do primeiro set com 11 pontos de diferença.

 

Choque de cabeças

No segundo set, o técnico Aldori tentou uma inversão, com Vivian e Dayana Lopes, e surpreendeu as donas da casa, com bom volume e força nas extremidades. Porém, no fim da parcial houve um acidente, um choque de cabeças entre Karol Tormena e a líbero Juliana Toro. Karol precisou deixar a quadra e o Bauru fechou mais um set.

No terceiro set, mais uma vez o Bauru abriu grande diferença e fechou em 25-16.

Sair da versão mobile