Vasco recebe Coritiba em São Januário para jogo dramático

Equipes ocupam a zona de rebaixamento e precisam de triunfo visando iniciar reação e minimizar risco de voltarem para a Série B, de onde saíram no ano passado.

vasco

Divulgação/Vasco da Gama.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Vasco e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira em duelo que promete dramaticidade pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas tradicionais equipes (detentoras de título nacionais) se encontram, às 19h, no Estádio de São Januário, ambas sob clima de forte pressão e ameaçadas de rebaixamento. Os donos da casa, com 20 pontos, ocupam a 18ª posição; no caso do Coritiba, lanterna, são apenas 14 pontos ganhos.

A partida marca o retorno do cruz-maltino ao seu estádio após quase três meses de interdição para reformas exigidas pelo Ministério Público. No primeiro turno houve empate em 1 a 1 no Couto Pereira.

Em seu último jogo, o Vasco venceu o clássico diante do Fluminense por 4 a 2; o Coritiba perdeu para o Bahia por 4 a 2 de virada em casa.

No time da casa o técnico Ramón Díaz tem os retornos de Medel e Jair, após cumprirem suspensão. A formação provável do Vasco é com Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Marlon Gomes (Payet); Vegetti e Rossi (Gabriel Pec).

No Coritiba a mudança provável é no meio de campo, onde Matheus Bianqui provavelmente retome a titularidade após cumprir suspensão; devem jogar com Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Sebástian Gómez, Matheus Bianqui (Samaris) e Marcelino Moreno; Kaio César (Jesé Rodríguez), Slimani e Robson.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile