Veteranos: grupo de amigos do MEM faz amistosos em Cuiabá e Várzea Grande

Excursão de maringaenses é a segunda para o Mato Grosso, onde delegação terá como anfitrião o professor Gabriel Kara Neto

museu200422

Integrantes do Museu Esportivo estão no centro-oeste para eventos de confraternização esportiva neste final de semana. Crédito: MEM

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Um grupo de amigos do Museu Esportivo de Maringá viajou está no Mato Grosso, onde fará amistosos em Cuiabá e em Várzea Grande, jogos de confraternização entre veteranos.

Em Cuiabá, neste sábado (23), haverá um torneio na Academia R9, franquia de Ronaldo Fenômeno, dirigida pela família do professor Gabriel Kara Neto.

Em Várzea Grande, no domingo (24), a equipe veterana do MEM jogará no distrito de Bom Sucesso contra a equipe local.

Esta é a segunda excursão do Museu Esportivo de Maringá para o Mato Grosso, tendo Valter de Souza e Adilson Fischer, o Bolinha, como organizadores, sendo o professor Gabriel Kara Neto o anfitrião. A anterior foi em 2020.

Sob a chancela do MEM, também foram promovidas outras duas excursões para São Francisco do Sul-SC. “Agradecemos ao professor Gabriel pelo apoio ao Museu Esportivo, sempre participando dos nossos eventos e atividades, e novamente ele nos convida para irmos ao Mato Grosso para mais uma reunião festiva de ex-jogadores amadores e profissionais”, afirma Antonio Roberto de Paula, diretor do MEM.

Gabriel Kara Neto, apoiador do Museu Esportivo de Maringá, educador físico, radicado há mais de 40 anos no Mato Grosso, trabalhou em Maringá em estabelecimentos de ensino e associações e, no Grêmio de Esportes Maringá, nas categorias de base e no profissional. Kara Neto fez parte da comissão técnica do Galo do Norte campeão paranaense de 1977 e, ainda no clube, foi campeão amador e júnior.

Valter de Souza agradece o apoio dos amigos do MEM: “Temos um grupo muito unido e participativo, o que possibilita organizarmos essas excursões. Agradecemos a adesão dos amigos do Museu Esportivo nas nossas promoções, sempre atuantes”, disse.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile