Viu essa? Não basta entrar com a camisa do time do coração, tem que ser original!

Segundo a nota, o uso e a venda do material falsificado "impactam diretamente nas receitas do clube" - Foto: Redes sociais/Sheffield Wednesday

É legal e a maioria dos torcedores que vão ao estádio vestem a camisa do time do coração. A interação das pessoas vestindo as mesmas cores e empurrando os jogadores no campo é sempre diferenciada movendo paixões no futebol e também em outros esportes. Até aí tudo ótimo.

Um comunicado recente e até curioso chamou a atenção na segunda divisão da Inglaterra. O Sheffield Wednesday, divulgou em seu site oficial que não irá permitir que seus torcedores utilizem camisas não oficiais durantes as partidas no próprio estádio.

Segundo a nota, o uso e a venda do material falsificado “impactam diretamente nas receitas do clube”. Confira na íntegra:

“Lembramos respeitosamente aos torcedores que, além de serem inferiores em termos de qualidade e potencialmente inseguros devido aos materiais utilizados, as camisas falsificadas e suas vendas impactam diretamente nas receitas do clube. Os produtos oficiais do Sheffield Wednesday podem ser adquiridos apenas na Owls Megastore ou na loja online. As equipes de proteção de marca trabalham em conjunto com as autoridades competentes para remover sites de venda de produtos falsificados e continuarão a fazê-lo. Fora do ambiente online, todas as partes envolvidas permanecerão atentas, fazendo todo o possível para acabar com o comércio ilegal de produtos falsificados. Nesse sentido, pedidos de personalização, como letras e/ou números, em qualquer camisa falsificada trazida para a loja oficial serão recusados”.

E aí você, está de acordo em pagar 69 euros (R$ 420 reais) para poder assistir seu time do coração no estádio? Este é o valor da camisa do Sheffield Wednesday em sua loja oficial.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES

Sair da versão mobile