Focado na decisão, Aruko Maringá tem força máxima para o duelo de domingo

Após empate em 3 a 3 no primeiro confronto, Samurai Black conta com apoio da torcida para superar Foz do Iguaçu e ficar com o título da Segunda Divisão Estadual

Rafael Andrade comanda práticas preparatórias visando partida decisiva do próximo domingo após empate em 3 a 3 contra Foz do Iguaçu fora de casa. Crédito Feilipe Augusto/Aruko SB.

 

Após folga na segunda-feira, o elenco do Aruko Maringá retomou os treinos na manhã desta terça-feira, no CT do clube. O foco é para a decisiva partida do domingo, no Estádio Willie Davids, diante do Foz do Iguaçu, valendo o título de campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A parada está empatada, já que no primeiro duelo entre as equipes houve empate em 3 a 3, no último domingo, na fronteira. O Samurai Black chegou a abrir vantagem na etapa inicial de 3 a 0, mas permitiu a reação dos rivais que igualaram o placar aos 47 minutos do segundo tempo em gol a partir de bola parada.

Rafael Andrade, o técnico, tem a volta de titulares ausentes no confronto anterior. A dupla de zaga Erik e Marcelo Xavier, além do ala/volante Lucas Newiton, recuperam posições na formação titular. Assim, Andrade poderá contar com força máxima para confirmar o favoritismo e repetir o triunfo do ano passado, quando, contra o mesmo adversário, foi campeão da Terceira Divisão.

Apostando na presença de bom público, a diretoria manteve a promoção no preço dos ingressos. Custam R$ 20 e R$ 10 em qualquer setor do estádio. Crianças com até 12 anos e adultos acima de 60 anos têm entrada franca. Antecipadas as entradas podem ser adquiridas na sede do clube, na Avenida Horácio Racanello, 5.545, sala 2, no Novo Centro, entre 9h e 17h.

 

Sair da versão mobile