IML tenta identificar os 11 mortos em acidente com ônibus na PR-090

11 mortos em acidente com ônibus

Houve dificuldade para salvar os sobreviventes na noite chuvosa que deixou 11 mortos em acidente com ônibus Foto: PMR

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina trabalha para identificar e fazer as autópsias das 11 pessoas que morreram em um acidente ocorrido por volta das 22 horas desta quarta-feira, 30, no Km 268 da PR-090, em Sapopema, no Norte Pioneiro do Paraná. Entre as 21 pessoas internadas com ferimentos, algumas estão em estado grave.

As vítimas saíram de Três Lagoas (MS) com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, onde trabalhariam na manutenção de uma fábrica da Klabin, que é a maior empresa produtora e exportadora de papéis do Brasil.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo Scania/Buscar, com placa de Dracena, SP, seguia no sentido São Jerônimo da Serra a Sapopema, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou na margem.

Morreram o motorista e mais 10 pessoas, sendo que cinco morreram no local. Uma das vítimas morreu na manhã desta quinta-feira no hospital.

Até o momento foram identificados

 

A PRE busca entender como ocorreu o acidente. O que se sabe é que chovia muito no momento do acidente, o que pode ser uma das causas.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile