Ano novo, energias poderosas

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Entramos em um novo ano e com ele a renovação de novas forças e o otimismo e a esperança de que teremos um ano melhor.

Meus irmãos buscadores da luz, vamos mudar a vibração de nossos pensamentos e das nossas emoções, deixando para trás todas as tristezas e frustrações, toda raiva, toda desesperança, toda aquela realidade caótica que foi 2020.

Somos filhos de Deus e temos a capacidade de não trazer para este ano que se inicia aquela bagagem emocional e mental, de todas as angústias que passamos. Vamos trabalhar dentro de nós o otimismo, o pensamento de que tudo vai melhorar, pois uma coisa que aprendemos na vida é que tudo passa. Nós somos imensamente capazes, pois somos filhos do Altíssimo.

Quando nós mudamos nossos pensamentos e nossas emoções internas produzimos uma reação positiva no mundo externo e material. Ou seja, ter pensamentos positivos embaixo de uma “tempestade de raios e trovões” faz com que, no mínimo, a tempestade vire uma pequena chuva, ou mesmo se dissipe totalmente, deixando à mostra o sol maravilhoso da felicidade.

A entrada do ano traz consigo uma poderosa energia natural de renovação, auxiliando todo trabalho espiritual. Vivemos no mundo da matéria e precisamos da matéria para sobreviver e vivenciar aqui nossa jornada e nosso crescimento. Deus em sua infinita bondade só deseja a nossa felicidade, nosso conforto e o nosso bem-estar.

Analisando cabalisticamente a soma de 2021, temos como resultado o número 5, que, segundo vários estudos, é um ótimo número! Estudando o aspecto espiritual e energético do número descobrimos que se trata de um número poderoso e benfeitor que traz versatilidade e rapidez.Também é o número que representa o pentagrama, ou pentalfa,,a estrela de 5 pontas do Rei Salomão, símbolo de alto poder espiritual de proteção que vence todo o mal e também de imenso crescimento pessoal.

No Tarot – e aqui digo com propriedade pois sou tarólogo -, trata-se da carta do Hierofante, que traz vitória com religiosidade. Este ano, para prosperarmos e sermos mais felizes, devemos nos aproximar mais da nossa religião. Seja qual for a sua, não deixe de ir à sua igreja ou templo e lá entrar em comunhão com o Criador e suas bênçãos infinitas.

Deus é prosperidade, é paz, é tranquilidade, é abundância. Ele nos ama imensamente e deseja para todos nós, seus filhos, toda a felicidade do mundo.

Vamos ajudar Deus a nos ajudar.

Um abraço fraterno.

Deste irmão…

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile