Aplicativo de transporte cadastra motoristas com a proposta de independência financeira

Além de oferecer mais segurança e benefícios na remuneração, o valor recebido é em média 40% maior que nos demais aplicativos

Motorista Lady

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Um aplicativo feminino de mobilidade urbana está cadastrando mulheres para integrar o time de motoristas que vai começar a operar na cidade nas próximas semanas. Para incentivar o cadastramento, o app Lady Driver está oferecendo um bônus de R$ 15 via pix para quem tiver o cadastro aprovado. A campanha de divulgação segue até 31/10.

Para se cadastrar, basta baixar o aplicativo no link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ladydriver.driver, disponível para Android.

Entre os requisitos estão CNH com observação de que exerce atividade remunerada (EAR), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e carro dentro do padrão exigido pela Lady Driver e pela legislação local (no máximo 10 anos de fabricação, 4 portas, ar condicionado, IPVA e licenciamento em dia). Além disso, a motorista deve ter conta bancária (não é possível cadastrar conta de terceiros), e comprovante de residência.

Em comparação com outros aplicativos de mobilidade urbana, a Lady Driver oferece mais segurança e benefícios na forma de remuneração. O pagamento à condutora começa a partir do momento em que ela aceita a corrida para buscar a passageira. E, ao final, o valor recebido é em média 40% maior que os demais aplicativos. Outro ponto positivo é que quando a condutora recebe o pedido para aceitar a corrida, ela já sabe o endereço do destino final.

Maior do mundo

A Lady Driver atua em vários países do mundo e no Brasil está em quase todas as capitais. Atualmente, a operação na cidade de São Paulo conta com mais de 80 mil motoristas cadastradas e mais de 1,5 milhão de passageiras em sua base, além disso, possui destaque internacional sendo considerada, atualmente, a maior plataforma de transporte feminino do mundo, segundo o jornal inglês Financial Times.

A chegada na cidade propõe inserir as mulheres no mercado de trabalho, seja como provedoras ou como forma de complementar a renda do lar, explica a embaixadora Lady Driver, Thais Bacelar. “A Lady Driver oferece a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, com a liberdade e segurança que as mulheres merecem tanto para trabalhar, quanto no dia a dia. O app chega em Maringá para trazer protagonismo às mulheres”, conclui.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile