Camila Queiroz deixa elenco de “Verdades Secretas 2”

Camila Queiroz deixa elenco de "Verdades Secretas 2"

Foto: divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela TV Globo na quarta-feira (17), a atriz Camila Queiroz não fará parte do elenco da novela Verdades Secretas 2, escrita pelo autor Walcyr Carrasco e que está em exibição na Globoplay, deixando de participar da gravação dos episódios finais.

Segundo nota, o prazo para encerramento das filmagens estava previsto para o dia 10 de novembro mas teve que estender o período de gravações gerando impasses com Camila Queiroz, que tentou determinar o desfecho de sua personagem Angel, exigindo demandas contratuais inaceitáveis. A gravação da novela continuará em andamento e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

A atriz divulgou a seguinte frase nas redes sociais: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”. Segundo trecho divulgado em nota pela assessoria de Camila, ela não foi demitida pela TV Globo, visto que seu contrato encerrou no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2. “Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”, explicou.

E por fim, a atriz deixou claro o seu amor e gratidão pela personagem Angel e pelos fãs e lamentou a decisão unilateral da emissora.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile