Cantor sertanejo Maurílio morre aos 28 anos, em hospital de Goiânia

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, que formava dupla com a cantora Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia, aos 28 anos.

Maurílio estava internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação do DVD da dupla de amigos Zé Felipe e Miguel. Ele caiu no palco e foi socorrido por Luiza e pelo produtor, sofrendo três paradas cardíacas. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou a ser transferido de hospital, porém nas últimas 12 horas o boletim médico informou que ele teve piora no quadro clínico, devido a uma infecção grave no pulmão. Com a piora o cantor não resistiu.

Em nota, a assessoria da dupla Luiza e Maurílio disse que em meio a dor, agradece as orações e reforça o pesar aos familiares, parentes, amigos e fãs. “Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano”, completou.

Sair da versão mobile