Cantora e pastora Ludmila Ferber morre aos 56 anos, vítima de câncer

Cantora e pastora Ludmila Ferber morre aos 56 anos, vítima de câncer

Foto: redes sociais

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A pastora e cantora gospel, Ludmila Ferber, 56 anos, morreu na noite de terça-feira (26) em São Paulo. Ela lutava contra um câncer no pulmão desde 2018, que progrediu e gerou metástases no fígado e nos ossos. A pastora estava internada há alguns dias em um hospital de São Paulo para o novo tratamento.

Ludmila revelou sobre a doença em 2018 dizendo que em tempos de guerra, nunca pararia de lutar: “Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, disse.

Em sua carreira como cantora participou do grupo Koinonya, com o qual gravou oito discos. No ano de 1996 iniciou sua carreira solo, lançando o seu primeiro álbum Marcas. A cantora lançou o álbum Meu Amigão do Peito em 2006 e sua última produção foi Um Novo Começo, gravado em 2020.

Ludmila foi casada com José Antônio Lino durante 27 anos (1987 a 2014),  deixando três filhas: Daniela, Ana Lídia e Vanessa.

Na última terça-feira (25) a cantora fez sua última postagem, com o trecho da canção Buscar Tua Face: “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!”, concluiu.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile