Cantora Flordelis nega romance com assessor casado

Em nota a parlamentar informou que a esposa do membro da igreja deve ganhar para mentir

flordelis e namorado credito da foto reproducao instagram

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Ao ser apontada como a culpada pelo término do casamento de um de seus assessores, a pastora e deputada federal do Rio de Janeiro Flordelis se pronunciou dizendo que Débora Vilela, a ex-mulher do assessor, deve estar sendo paga, por algum inimigo político, para inventar mentiras e manchar o nome dela.

“Nunca tive nenhum caso com o Anderson Mello. Ele chegou na minha igreja com a antiga esposa dele, a Débora, para pedir ajuda. Eu estou sofrendo com uma crise de acusações muito fortes há muito tempo e não tive cabeça para falar sobre isso até então, mas agora eu quero falar. Passei e estou passando por muitas situações difíceis e o que ela [Débora] está falando é mentira. O Anderson é um assessor de gabinete, nem chefe de gabinete ele é. O chefe se chama Guilherme e é de Brasília”, disse a pastora.

Flordelis ainda ressaltou que jamais ficaria com um homem casado e que não teria coragem de destruir uma família. O assessor Anderson está separado da ex-mulher e a parlamentar ressalta que se estivessem juntos não teria problema já que ela está viuva há dois anos.

Anderson Mello é assessor de gabinete de Flordelis em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Débora, a ex-mulher do assessor disse que já doou cestas básicas para Flordelis, que tem 50 filhos, e que tentou salvar o casamento com a ajuda dela, mas que, na verdade, saiu de lá sem o marido depois de ser traída pela pastora evangélica.

“A Débora, que é a antiga mulher do Anderson, está muito mal informada. Nunca briguei com ela. Por que é que ela está agindo assim? Ela deve estar sendo muito bem paga por alguém. O meu caso se tornou um caso político, então eu acredito que ela possa estar recebendo algo para manchar a minha imagem. O que estão fazendo agora é uma tentativa de desconstrução da minha imagem. Aliás, um fato curioso é o de que além do ex-marido dela, o Anderson, o filho dela também é um dos meus assessores. Acredito que deve ser algum inimigo político querendo me atacar. Mas, deixo claro que não vou exonerar o filho dela porque ele não merece isso e é um excelente profissional”, finalizou Flordelis.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile