O carro em que a cantora Paula Fernandes e o namorado, Rony Cecconello, viajavam foi atingido por um veículo desgovernado na noite de sábado na rodovia Castello Branco, em São Paulo, saiu da pista e tombou várias vezes até parar no estacionamento. Apesar do estado em que o carro ficou, a cantora de 38 anos e o namorado não se feriram com gravidade.
“Achei que seria nosso fim”, escreveu a cantora em uma rede social. “Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim… Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava. E ele estava bem!”, escreveu Paula Fernandes.
Ainda não há muitos detalhes do caso, mas sabe-se que a cantora mineira e o namorado voltavam para casa quando o carro desgovernado bateu na traseira. Era a cantora quem dirigia e, segundo ela, com o impacto perdeu o controle, saiu da estrada e o carro capotou algumas vezes até parar no acostamento.
“Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, refletiu. O que nos salvou? Deus. O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”.