Cassius Klay e Heitor Branquinho lançam “Bem me quer, Mal me quer” em 26 de outubro

Capa Single/Divulgação.

Bem me quer, Mal me quer, canção de amor, não piegas, cativante e intensa traz conteúdo tocante, reflexivo, dual e popular. Os cantores e compositores Cassius Klay e Heitor Branquinho, preparam o lançamento dessa canção que mistura Pop, Rock, MPB, guitarras e refrões marcantes.

Cassius Klay e Heitor Branquinho lançam na quinta-feira, 26 de outubro, pela Paraíso que Sonhei Records, através das plataformas digitais, seu primeiro single em parceria, Bem me quer, Mal me quer

Mesmo havendo outras canções escritas juntos, quem primeiro viu as cores de uma gravação profissional foi a linda e cativante Bem me quer, Mal me quer.

Heitor e Cassius são integrantes do grupo Änïmä Minas, de Três Pontas – MG, banda formada inicialmente para apresentar as canções de Bituca (apelido de Milton) durante o lançamento de sua biografia “Travessia – A vida de Milton Nascimento” (Maria Dolores, Record, 2007).

Ao lado de Milton, participaram de diversos programas de TV e de pelo menos 8 faixas do álbum e homônima turnê…E a gente sonhando”, que percorreu as principais capitais brasileiras entre 2010/2011.

O álbum “…E a gente sonhando” ainda conta com a canção “Olhos do Mundo”, composição de Heitor Branquinho em parceria com o produtor  (desse álbum) Marco Elizeo, gravação essa onde ambos cantam ao lado de Milton.

Cassius Klay, é cantor, compositor e produtor musical.

Com um álbum, “Real ou Irreal” e vários singles lançados, ele é natural de Belo Horizonte-MG.

Cassius vem conectado com a cidade de Três Pontas há mais de 20 anos (onde já até morou), segundo ele, o próprio Milton Nascimento exclamou certa vez que Cassius seria sim um trespontano.

Cassius Klay vem se destacando nas Rádios pelo Brasil, nos últimos dois anos seus hits tocaram em mais de 300 emissoras, seus maiores sucessos são “Clara Loucura”, “O Colar de Bárbara” e “Paraíso que Sonhei”, as duas últimas ao lado dos grupos Compasso Lunnar e Ark2, respectivamente.

Com grande influência de George Harrison, Clube da Esquina e de Dave Mason. Cassius Klay já subiu ao palco de alguns grandes festivais, dentre outras apresentações e segue gravando novas músicas para futuro lançamento.

Heitor Branquinho é cantor, compositor e produtor musical.

Nascido em Três Pontas e radicado em São Paulo, o músico já lançou 3 álbuns (“deu branco…”, “um Branquinho e um violão” e “Três”) e mais 3 singles.

Contou com participações especiais de Milton Nascimento e de Wagner Tiso em seus álbuns.

Compôs mais de 500 canções, tendo mais de 100 parceiros, em diversos gêneros musicais.

Para citar algumas, “Um Refrão pra Recomeçar” em parceria com Roberta Campos e “Madeira” escrita com Claudio Nucci (ex Boca Livre).

Heitor já fez shows internacionais na Espanha e Alemanha, assim como em diversas partes do Brasil.

Prepara para 2024 o lançamento de um novo EP contendo quatro canções.

Bem me quer, Mal me quer

“Bem me quer, Mal me quer” surgiu através do convite que Cassius Klay fez ainda em 2007, para que seu amigo Heitor Branquinho o ajudasse a escrever a canção. Após concluírem esse processo, fizeram algumas gravações caseiras e em 2012 resolveram começar a gravar essa faixa que estão lançando agora. Na época ambos registraram suas vozes guia, Heitor gravou o violão e na época contaram com as participações dos músicos, ex-Latuya Guilherme Cabral (baixo, piano elétrico e órgão) e na bateria Fernando Marchetti (também como baterista participou de  “…E a gente sonhando” de Milton Nascimento).

11 anos se passaram desde essas gravações, Cassius Klay se lembrou da gravação inacabada de “Bem me quer, Mal me quer”, assim arregaçou as mangas gravando todas as guitarras, backing vocals, voz principal e pediu para Heitor Branquinho regravar sua voz principal também.

A mixagem foi feita por Cassius Klay enquanto Marco Elizeo fez a masterização.

Um vídeo-clipe está sendo preparado por Reginaldo e Gabiruta Entertainment Movies, contendo imagens dos artistas.

A canção percorre liricamente de forma poética e singela os fatos positivos e negativos de uma relação e as consequentes incertezas que isso traz.

Em sua sonoridade, além dos vocais marcantes que Heitor e Cassius registraram, “Bem me quer, Mal me quer” traz na influência – com muito bom gosto – sonoridades que remetem a George Harrison, Skank e ao Clube da Esquina, nas guitarras, no instrumental e num todo. Ouça, vale à pena!

Serviço

Single Bem me quer, Mal me quer – Cassius Klay E Heitor Branquinho 

Quando: 26 de Outubro (quinta)

Onde: todas plataformas digitais

Spotify: Cassius Klay / Heitor Branquinho

Sair da versão mobile