Da Redação
Confirmação do departamento médico do Flamengo na segunda-feira deixou preocupada a torcida do Flamengo. O time não poderá contar com um de seus principais jogadores pelo restante do ano. A ausência de Bruno Henrique será em decorrência de cirurgia no joelho a que o atleta será submetido, em função de lesão multiligamentar adquirida na partida contra o Cuiabá. De acordo com comunicado emitido pelo clube, a previsão de retorno do jogador é de até um ano.
Via sociais, Bruno Henrique lamentou: “Realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados e impossibilitado de fazer o que eu mais amo desde os meus 6 anos de idade”, disse.
“Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa dificuldade. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar”, completou.
O técnico Dorival Júnior vem escalando Vitinho no setor. A partir do meio de julho, o comandante terá à disposição Éverton Cebolinha.
Com a contratação de Everton Cebolinha oficializada – a sexta do ano -, o Flamengo chegou aos R$ 159 milhões investidos em direitos econômicos para a temporada. É a quarta vez em quatro anos que o clube supera a barreira dos R$ 120 milhões na gestão do presidente Rodolfo Landim. Até 2019, tal valor só havia sido atingido uma vez.