O apresentador José Luiz Datena, que já era bastante famoso, mas ocupou manchetes ultimamente ao se candidatar à prefeitura de São Paulo, depois por desferir uma cadeirada na cabeça de outro candidato durante um debate transmitido ao vivo pela TV, voltou às manchetes ao fazer uma votação ridícula, por ser dispensado da apresentação do Brasil Urgente, da Band, depois por assinar contrato com o SBT e agora por se afastar ou ser afastado da apresentação do Tá Na Hora, onde estrou há duas semanas.
Na quinta-feira, 19, Datena informou que ficará afastado do Tá na Hora. Ao vivo, o apresentador explicou que vai tirar uns dias de folga por conta das festas de fim de ano. Ele ainda aproveitou para fazer um alerta.
“Já mandaram o Datena embora! Só ficou duas semanas. Para vocês que fazem essa torcida, vocês vão pagar caro. Vou ficar aqui por muito tempo, se Deus quiser!”, disse rebatendo rumores de que teria sido dispensado do Grupo Silvio Santos.
O programa deve ser apresentado por Darlisson Dutra, do SBT News, durante a semana do Natal. Já no recesso de réveillon, surgiu o nome de Bruno Peruka, da Rede Massa, afiliada do SBT.
José Luiz Datena ficou à frente do Brasil Urgente, na Band, por 23 anos. No dia 31 de outubro, a emissora confirmou a saída do veterano. Ele estava longe do telejornal policial para concorrer à Prefeitura de São Paulo. Porém, não foi eleito e acabou sendo desligado.
Veja também