Erika Schneider sofre machismo como fazendeira e conquista o público

Erika Schneider de A Fazenda 13 1509 1024x768 1

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A ex-bailarina do Faustão e empresária Erika Schneider entrou para o elenco oficial de A Fazenda 13 nos 45 minutos do segundo tempo. A loira foi escalada após a desistência da cantora Gabi Martins e estava apática no jogo, mas tudo mudou quando ela ganhou o chapéu de fazendeira no programa.

(Foto: Instagram)

A segurança de Erika para delegar as funções incomodou os homens da casa, um reflexo do que acontece no mundo real, e com isso a dançarina começou a ser atacada pela maioria deles. MC Gui e Erasmo Viana, por exemplo, disseram que a peoa se perdeu ao se tornar mandona. Os dois também alegaram que ela pedia para que os homens ajudassem nas tarefas domésticas, como lavar louças e fazer o almoço. Algo que ela já fazia antes da semana em que recebeu o poder máximo do jogo.

O MC chegou a chamá-la de hipócrita ao dizer que ela mentiu quando revelou preferir uma imunidade a R$10 mil reais. Durante a discussão, o rapaz disse que não tinha medo dela por conta do chapéu de fazendeiro e ainda a acusou de estar se sentindo a dona do reality. Mas, não, ela não está se “sentindo”, eles é que aparentemente estão se doendo em ver uma mulher no poder. Algo que as redes sociais também já perceberam.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile