Uma menina chamada Valentina, de 21 anos, postou um vídeo revoltada com a grande quantidade de xarás que ganhou recentemente. Por isso, a jovem modelo de BH gravou uma “carta aberta às Valentinas”. O vídeo viralizou nas redes sociais, com internautas questionando a reclamação.
Com mais de 500 mil visualizações, o TikTok de Valentina está com os comentários desativados, por ter tornado-se popular também na rede social ao lado, o Twitter. Isso porque os usuários começaram a debochar da “carta aberta às Valentinas”, em que a modelo pede para que não copiem seu apelido, que é “Valon”, informa
“Esse vídeo é uma carta aberta a todas as novas Valentinas”, iniciou a mineira. “Eu só tenho um pedido a fazer. Eu cresci sendo literalmente a única Valentina que eu conheço, e até hoje eu não conheço nenhuma da minha idade, e eu era muito feliz assim. E assim, não tem muito o que eu possa fazer sobre o que o meu nome virou””, diz.
‘Não copiem meu apelido’
“Não tem uma vez agora que eu entre no shopping e não escuto uma mãe gritando: ‘Valentina, volta aqui!’, detalhou a jovem. Ela ainda continuou: “Então eu estou tentando fazer a minha paz com o que meu nome virou, e eu não consigo fazer um exemplo porque eu penso em Júlia, mas Júlia sempre foi um nome normal e comum, mas Valentina não, foi um evento”.
No vídeo ela continua relatando inconformada sobre a quantidade de pessoas com o nome.“Valentina e Enzo, virou até meme. Mas a única coisa que eu peço: pelo amor de Deus, não copiem meu apelido. E nem venham com essa de ‘ah, o apelido não é seu’, porque é sim. Vocês nunca viram ninguém com esse apelido, porque ele vem do meu nome em francês, não é igual Val, Tina ou Valen, esses aí vocês fiquem à vontade”, continuou.
A jovem pediu mais uma vez para que não copiassem seu apelido, porque já tinha visto “alguém copiando”: “Passei mal, eu vou chorar”. O vídeo viralizou no Twitter com uma internauta dizendo que a modelo estava “surtando porque tem gente com o mesmo nome que ela”.