Maitê cita ‘intimidade exposta’ após romance com Calcanhotto vazar

A atriz fez uma postagem em seu perfil no Instagram dizendo que a hora agora é de recolhimento após ter tido "sua intimidade exposta"

Maitê cita ‘intimidade exposta’ após romance com Calcanhotto vazar

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Maitê Proença fez um desabafo depois do vazamento da informação de que ela e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance. O relacionamento acabou ganhando o noticiário e o interesse do público desde que veio à tona na última sexta-feira. A atriz fez uma postagem no perfil do Instagram dizendo que a hora agora é de recolhimento após ter tido “a intimidade exposta”.

“Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, desabafou Maitê, postando também imagens de um cavalo selvagem com uma música ao fundo.

Carreira de Maitê

Com uma vasta lista de trabalhos na televisão e cinema, a atriz já foi considerada por muitos uma das mais belas atrizes brasileiras, Proença já foi capa de revistas masculinas, como a edição brasileira da revista Playboy. Foi uma das raras mulheres a ganhar um suplemento especial na revista.

Em 1987, após tantas recusas de convites para posar nua, finalmente aceitou, tornando-se um dos maiores símbolos sexuais do Brasil, [carece de fonte melhor] A edição vendeu 630 mil exemplares, o maior número de vendas no mercado editorial até então. Posaria uma segunda vez, em 1996, aos 38 anos, na paisagem da Sicília, e reconfirmaria o sucesso; desta vez, a revista alcançou a marca dos 720 mil exemplares vendidos.

Em 2015, Proença estreou na novela Alto Astral como Kitty. Em 2016, entrou para novela das 23h, Liberdade Liberdade. Após muitos anos de contrato fixo com a Rede Globo e fazendo parte do primeiro time da emissora, fãs são surpreendidos com a demissão da atriz em 2016, o que foi muito noticiado em sites e revistas. A atriz ficou revoltada com a emissora, na qual dedicou toda sua vida profissional.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile