Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

Marília Mendonça morre em acidente acidente aéreo em Minas Gerais

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A aeronave de pequeno porte da PEC Aviação que estava transportando a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na serra da Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A morte da artista foi confirmada pela assessoria de imprensa. A cantora havia saído de Goiânia com destino à Caratinga (MG) para cumprir agenda de shows no Estado, nas cidades de Caratinga (que aconteceria nesta sexta-feira), e no sábado em Ouro Branco, juntamente com o produtor, um integrante da equipe, piloto e co-piloto.

Momentos antes do acidente, a cantora publicou um vídeo nas redes sociais comemorando os shows que realizaria neste final de semana.

Bombeiros militares e Samu participaram do resgate. ”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, disse a corporação.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os cinco tripulantes da aeronave infelizmente não resistiram ao grave acidente.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, disse a assessoria de Marília em nota.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile