Na madrugada desta terça-feira (31), cerca de oito criminosos invadiram a agência bancária em Mariluz, noroeste do Paraná, e explodiram os caixas eletrônicos por volta das 3h.
A população ficou assustada, visto que um dia antes, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, criminosos causaram pânico na população, explodindo bancos, espalhando explosivos pela cidade, e utilizando reféns como escudo humano.
Segundo informações preliminares, o grupo de criminosos chegou em Mariluz munido de armamento e explosivos em dois veículos, Pálio e Santa Fé. A quadrilha tentou assaltar outras agências, mas não conseguiram. O prédio da Prefeitura foi atingido por disparos de fuzis.
A Polícia Militar não informou sobre a quantidade de dinheiro levada pelos criminosos. Em Goioerê foram encontrados dois veículos incendiados, que podem ter sido utilizados no crime.
As buscas continuam sendo realizadas pela região, em uma ação conjunta com a Polícia Civil e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.