Saiba quais assuntos vão engajar o seu perfil ou da sua marca

Um dos maiores especialistas em conteúdo para negócios do Brasil criou um portal com curadoria de assuntos em alta

O Maringá

 O empresário brasileiro Paulo Cuenca criou uma solução inédita para quem busca uma maneira prática de manter um perfil engajado com assuntos em alta. Talvez você conheça o Paulo da Gastronomia, conteúdos de viagem, marketing ou simplesmente das redes sociais, mas o que talvez você não saiba é que o paulista de 36 anos é um grande empresário e um dos maiores especialistas brasileiros em conteúdo para negócios. Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, ele também é responsável por operar diferentes tipos de negócios em diversos segmentos.

 Atualmente o empresário promove na internet o ”Portal”, um sistema criado por ele em que os usuários encontram com facilidade ideias para criar postagens atuais e criativas para engajar negócios e marcas. Todo o conteúdo apresentado é atualizado semanalmente, todos recebem relatórios com 5 temas diferentes de conteúdos que podem ser usados em diferentes tipos de perfis e todo o material é elaborado em uma curadoria assinada por Paulo. 

 Além de facilitar a vida de marcas ou pessoas que precisam elaborar conteúdos, o objetivo da plataforma de Paulo é também ajudar com que os usuários desenvolvam uma nova perspectiva para entender referências, assuntos em alta e como usá-los para engajar seu público em seu negócio. Em tempos em que canais de comunicação se expandem diariamente e os assuntos em alta ficam cada vez menos tempo em evidência, é importante detectar os assuntos mais importantes e conseguir adaptá-los de uma forma que faça sentido para seu produto e público. 

 Aos assinantes, Paulo Cuenca também oferece exemplos de como aplicar as ideias nas redes sociais e em diferentes formatos. Ideal para pessoas que usam o Instagram para divulgar algum tipo de trabalho ou produto, sofre com falta de ideias de postagens e busca uma maneira prática de produzir conteúdo criativo com potencial de engajamento para manter uma melhor frequência no Instagram e conseguir faturar através da rede. 

 Paulo tem cerca de um milhão de seguidores no Instagram, já ensinou mais de 20 mil pessoas a empreenderem com marketing de conteúdo, foi um dos primeiros profissionais no Brasil a transformar um perfil da internet em uma grande empresa e já foi destaque em inúmeras publicações importantes de empreendedorismo. Para conhecer mais sobre o portal, acesse www.lp.paulocuenca.com.br.

Sair da versão mobile